quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS

Oi gente! Depois de um longo periodo fora, (europa) recomeço postagens no blog, (depois vou postar tbem lances da minha viagem, espero que gostem) Hoje eu vou ensinar o jeito mais fácil de colocar cílios postiços: pega o telefone, liga lá no salão do Henrique Araújo e marca um horário com o Thiago Patrocínio (eu nunca vi ninguém mais rápido e expert que ele para colocar cílios!)
Gostaram da dica? É isso então! Hahahaha…. Ok amores, eu sei que INFELIZMENTE a gente não pode contar com os serviços de um maquiador a toda hora, por isso, às vezes temos que quebrar o galho. Pensando nisso, resovi contar como eu faço para colocar cílios postiços. Não sei se é o certo ou não, mas é o jeito mais fácil que eu consegui até hoje. Antes de tudo voce deve escolher o efeito que quer dos seus cílios:
1° passo: Ajustar os cílios Para um olhar super cheio pode-se colocar os cílios de uma extremidade à outra, mas isso não é uma regra. Pode-se colocar também da metade à extremidade. Só tem um jeito de saber qual fica melhor em você: testando!Assim, meça os cílios (colocando com a mão, sem colar ainda, sobre os seus) e veja o tamanho que você quer. Corte os cílios no tamanho desejado.
2 ° Passo: Preparando a colagem Passe a cola na mão e lambuze os cílios com ela. Espere alguns segundo até que forme uma colinha mais espessa, mas antes que ela seque de vez coloque cuidadosamente sobre os seus cílios, e o mais próximo possível da raiz. Verifique se estão firminhos, e voilá!
Ah, já vi pessoas aplicando com ajuda de uma pinça, até tentei, mas minha coordenação motora não foi tão satisfatória, no meu caso, preferi ir com a mão mesmo!
3° Passo: Curvex, Máscara e deliniador. Passe o curvex nos cílios, assim os fiozinhos irão se entrelaçar e fica mais natural. Aplique o rímel, juntando o máximo possível seus cílios naturais com os postiços.Finalizando, passe o delineador, preenchendo os espaços vazios entre os cílios e os naturais. Achei esses “modelos” de passar deliniadores, qual vocês preferem?
Parece simples né? Mas não é! É difícil e chato, mas fica lindo! Tentem, depois me contem tá? Ah e se alguém souber algum truque me manda nos comments pois eu não sou nenhuma expert no assunto, só estou dizendo aqui como eu faço!
Dizem que dá para reaproveitar os cílios, basta guardar na caixinha e tal… Não é desperdício, é que eu sempre morro para colocar um novo, imagina um reciclado, já tortinho? E eu sempre esqueço de guardar mesmo! Mas vou tentar da próxima! Beijos e quero ver todas de Drag esse fim de semana! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário