segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pingentes, qual usar?

Versollaticas, Sei que muitas de voces já botaram reparo (rs) nos pingentes das belas mulheres de Avenida Brasil, eu PIRO em cada um dos acessorios mas ando reparando muito nos pingentes, vamos falar de alguns aqui ok? MURICY: Ela usa um pingente de aranha lindo que me fascinou (será minha nova aquisição) Pesquisei e achei outros pingentes que tbem sao lindos de morrer!!! Olha só... CARMINHA: que demonstra todo o seu (falso) amor pelo marido Tufão com a letra "T” cravejada de strass no pescoço.A vilã também usa um escapulário com a imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
NINA: ela usa um colar com pingente de escumadeira e concha, uma referência à sua profissão, já que é uma "Chef" de Cozinha.
TUFÃO: Já o jogador Tufão (Murilo Benício) aparece com um cordão de ouro com um pingente com chuteira dourada.
Assim como outras atrizes da novela mas que não chamam tanta atenção... por exemplo....
E você??? qual o seu queridinho????

Um comentário:

  1. Adorei as opções Déiah, acho que o da Nini é o mais bonitinho. Agora esse de aranha é muito grande, não combina nem um pouco comigo..rs

    Beijo Linda
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir