terça-feira, 22 de maio de 2012

SOMBRAS, qual é a aposta do Inverno 2012?

Pois é meninas Versollaticas, as apostas para o inverno são as sombras metalizadas, já estão comprando as suas? Então agora em junho chega as logas MAC no brasil a coleção In Extra Dimension, que traz várias sombras de tons metalizadas.
São lindas e vivas, para mulheres que sabem realmente se valorizar e mostrar que vieram ao mundo para brilhar. Lógico que outras marcas já tem a sua coleção a venda no mercado, mas eu estou esperando a loja que tenho constume de compar me informar que lá chegou as que eu tanto amei (MAC) ADOROOOOOOOOO!!!!!! O que mais chama minha atenção é que essas sobras metalizadas combinam com qualquer tom de pele.
São cores como roxo, rosa, marrom, cobre, azul, vinho entre outras ao todo são 10 cores que a MAc colocou no mercado. e vc? está pronta para usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário