terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobrancelha perfeita

                                

Acho que pelas minhas fotos dá exatamente para perceber que sou louca por uma sobrancelha bem feita, acho que o rosto fica mais limpo com ela bem feita sem aqueles pelinhos sobrando nos cantos, mas para isso tem que saber exatamente qual o tipo de sobrancelha para seu rosto, a quantidade de pelos, se há falhas ou não o tamanho do fio e muito mais, acho que fazer sobrancelha deveria ser pós graduado rs, por isso não deixe qualquer pessoa fazer a sua, pode ser FATAL rs..(quanto drama) rsrsrs






Há hoje no mercado de beleza os mais variados modos de faze-las, temos a henna para quem tem falhas.
temos  os procedimentos:

 Tradicional para retirada de pelos na sobrancelha é com a pinça. Normalmente, se usa a pinça para tirar da parte de baixo da sobrancelha. Na parte de cima normalmente é usada uma lâmina para tirar os pêlos e a pinça é usada para dar um acabamento e os pêlos mais difíceis de retirar.



Fio a Fio: o procedimento é realizado através de uma micro-agulha e uma lupa de aumento. É feito um desenho dos fios, criando um efeito tridimensional, que visa preencher falhas indesejáveis. É usado um pigmento opaco da cor do pelo do cliente. Há uma estimulação da corrente sanguínea no local que é manipulado e em 90% dos casos nascem pelos naturais.


Egípcia: a depilação egípcia, também mais conhecida como depilação com linha, vem ganhando cada vez mais adeptas por todas as regiões. O procedimento é realizado com movimentos de vai e vem que são feitos com uma linha de algodão, retirando os pelos um a um. É uma depilação que além de higiênica, deixa a pele mais sedosa, evitando alergias e manchas vermelhas causadas por produtos como cera e pela pinça.


Cera: a cera é utilizada para depilar somente a região superior da sobrancelha. Já na pálpebra, usa-se a pinça, para não correr o risco de causar qualquer lesão aos olhos, como um deslocamento de retina. Embora seja muito raro acontecer um descolamento de retina, é importante salientar que há perigos com queimaduras, pois a cera quente pode cair dentro dos olhos.


E você? qual seu tipo preferido?

11 comentários:

  1. Bom ainda não testei outros tipos, o meu é tradicional mesmo, Pinça kkkk
    querida estou seguindo seu blog, se puder siga o nosso,beijus
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiki que bom ter vc conosco... então esse é o método mais usado mesmo mas o egípcio tbem é muito bom...vale muito a pena ... beijos!

      Excluir
  2. Adoreii o blog ja estou seguindo da uma visitinha lano meu e segue tbm

    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Preciso urgentemente dar um jeito nas minhas sobrancelhas tortas :D hehe

    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Rafa isso é mais normal que você imagina... beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola flor *---* te seguindo ta!

    Eu tenho Horror a sobrancelhas peludas, sempre quando cresce um pelinho eu logo tiro , deve ser TOC ASHUIASHUIASHUASD'

    beijo =*
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir