sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sexshop ainda é tabú?

Meninas meninas....


O mundo anda tão moderninho neh verdade???
NÃOOOOOOO!!!!!!
O povo brasileiro é um tanto quanto Hipocrisia ao assunto sexo, fantasias e etc...
Ontem estava em uma galeria aqui em sampa quando me deparei parada em frente a um sex shop (aliás eu adoro!!!) resolvi então ficar la paradinha para ver a reação das pessoas ao entrar, gente parece mentira mas todos antes de entrar olhavam para um lado e depois para o outro e só depois de conferir todos os lados que entravam. fala serio heim gente... fui lá entrei e vi tanta coisa bacana. e lógico comprei algumas coisinhas.


Um produto que sempre compro e acho muito legal são aquelas bolinhas explosivas ou as chamadas sexy balls. a calcinha comestível já comprei mas não indico, ela derrete pois é feita de gelatina fina e fica uns pedacinhos grudados na parte intima, achei muito nojento isso sim... rs...





Gente é cada coisa que eu até duvidei que estivesse vendo, alguma de vocês já ouviu falar em dedeira? pois é EXISTE!!!!  nada mais é que um estimulador para o dedo. São vários formatos  mas achei essas anteninhas o máximo rs....



Para aquelas que adoram um esmalte na unha lá eu vi até esmalte afrodisíaco.... Esse não podoa faltar na minha coleção assim que eu resolver passar faço um post falando se realmente funciona .



Agora tem os mais calientes  como vibradores de todos os modelos, as fantasias que eu sinceramente acho o máximo e faço uso de boa parte delas e me marido também, é legal incorporar uma bombeira , uma empregadinha uma dona oncinha e mutcho más.... ADOROOOOO!!!!!!!!!

e tem tbem aqueles acessórios essenciais como o dado erótico, o baralho, os joguinhos em geral e chocolates??? ahhhhh esses são hiper interessantes... rs 


e você? tem alguma história picante para contar com esses brinquedinhos??? rs 


 beijos meninas do meu mundo Versolatico rs....




Nenhum comentário:

Postar um comentário