quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quero novidades!!!!

Engraçado como cada um vê a opção de ter um blog diferente...







Conheço blogueiras que não se arrumam para os filhos, para o marido são extremamente desorganizadas (PORCAS) mas se fazem de mulheres perfeitas, organizadas,  lindas, cheirosas, meigas, mas sabem pra que? SOMENTE PARA GANHAR PRODUTOS  (hihihi) pobres kkkkkkkkkkk , Mas não digo pobres de dinheiro e sim de espírito, de cultura,  LóGICOOOOOOOOOOOO que tudo que se ganha é legal é divertido... 




Mas ficar esperando no portão o sedex chegar já é demais heim...Eu nunca falaria bem de um produto que não gostasse, nunca recomendaria algo que não fez diferença nenhuma se não o tivesse usado. PROPAGANDA?  quer divulgar? Rá tem meios como rádio, televisão, panfletos, até mesmo o boca  a boca... 


 Pobres blogueiras de espirito, que tal se arrumarem mais? serem mais gentis com o proximo? cuidar mais da casa de vocês, dos filhos de vocês e deixarem um pouco esse vicio de ganhar, ganhar e ganhar?


Genthyyyyyyy, vamos usar esse meio para falar do que realmente é bom, do que realmente é bonito, elegante, USÁVEL!!!!!


Sei que agora que estou começando um blog, mas sinceramente já leio alguns a algum tempo e posso garantir que não tenho estrutura para ser falsa, mentirosa, 


Em primeiro lugar quero agradar os meus próximos, milha querida família que pra mim é tudo.




 Quer seguir? segue... Não quer? leia somente...
 Não estou aqui para acumular seguidores e sim estou aqui para falar o que penso....




Sou assim, amo ser assim...e sempre serei assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário